domingo, 3 de julho de 2011

Techo de Musiicas!


Trechos de Músicas... Em inglês, com traduções...
Simple Plan, Paramore, Tokio Hotel entre outros.


You'll never know the way, It tears me up inside to see you 
( Você nunca saberá como Me machuca por dentro te ver )

I'm never gonna be good enough for you I can't pretend that I'm alright
And you can't change me. 
(Eu nunca vou ser bom o bastante para você Eu não posso fingir que eu estou bem E você não pode me mudar )

'Cause we lost it all Nothing lasts forever. 
( Porque nós perdemos tudo que temos Nada dura pra sempre )

I'm sorry I can't be perfect Now it's just too late And we can't go back 
( Desculpe, eu não posso ser perfeito Agora é tarde demais, e nós não podemos voltar atrás )

All the days you spent with me Now seem so far away And it feels like you don't care anymore. 
( Todos os dias que você passou comigo Agora parecem tão distantes E parece que você não se importa mais )
If you fall, stumble down, I'll pick you up of the ground. If you lose faith in you,
I'll give you strength to pull through. Tell me you won't give up, cause I'll be waiting if you fall you know I'll be there for you. 
( Se você cair, tropeçar, Eu vou te levantar do chão Se você perder a fé em você,
Eu vou te dar forças pra continuar. Diga-me que você não vai desistir, porque eu estarei esperando aqui se você cair. Você sabe que eu vou te apoiar )



Do you ever feel like breaking down? Do you ever feel out of place? Like somehow you just don't belong And no one understands you 
( você já se sentiu como se estivesse desmoronando? Você já se sentiu deslocado? Como se você não se encaixasse E ninguém te entende? )

Do you ever want to run away? Do you lock yourself in your room? With the radio on turned up so loud That no one hears you screaming. 
( Você sempre quer fugir? Você se tranca em seu quarto, Com o rádio ligado tão alto, Que ninguém te ouve gritar? )

How can I decide what's right? When you're clouding up my mind 
( Como eu posso decidir o que é certo? Quando você está confundindo minha mente
I'm screaming "I love you soo" But my thoughts you can't decode) 
( Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar)

Stay with me, this is what I need, please? 
( Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor? )
I am nothing now and it's been so long 
( Eu sou nada agora e faz muito tempo )

This heart, it beats, beats for only you My heart is yours 
( Este coração, bate, bate apenas por você, Meu coração é seu )
Why do we like to hurt so much? 
( Por que nós gostamos tanto de nos machucar? )

I can't decide You have made it harder just to go on Why? 
( Eu não consigo decidir Você tornou mais difícil para prosseguir Por quê? ) 

That's what you get when you let your heart win 
( É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar ) 

I wonder... how am I supposed to feel when you're not here? 
( Eu me pergunto...como eu deveria me sentir quando você não está aqui? )
I hold your letter in my frozen hand The last line was long as long as it burns my look 
( Eu segurei sua carta Nas minhas mãos frias A última linha foi longa, Tão longa que até queimou meu olhar )

With every word another feeling dies. 
( Com cada palavra outro sentimento morre )

Cause we are gone & we will never overcome It's over now. 
( Porque nós estamos mortos e Nós nunca superaremos Acabou agora )

What can we take? It all has no worth if we lose our trust 
( O que podemos fazer? Tudo não terá valor, se perdermos nossa confiança )
We die when love is dead. 
( Nós morremos quando o amor está morto )
We lost a dream we never had 
( Nós perdemos o sonho que nunca tivemos )


Músicas nacionais

Se for sonho não me acorde, eu preciso flutuar, pois só quem sonha, consegue alcançar. (Luan Santana)

Pode ir, tudo bem. Você não sabe o que é gostar de alguém. (Luan Santana)

 

Essa noite eu sonhei com você, e queria bem mais que sonhar… (Exaltasamba – Amor e amizade)  

 Trecho de músicas nacionais

  
Sempre que eu vou me deitar
Eu vejo o meu nome brilhar
Mas sinto que se estou com você
Eu tenho paz
E o que eu vou fazer
Se eu quero muito mais?
(Claudia Leitte)

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
(Nando Reis)

Pense em mim, que eu to pensando em você
E me diz, o que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos
E te falar, mais uma vez que te amo
(Darvin)

O jeito é, dar uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge depois a gente vê
(Exaltasamba)

Saiba que sou seu amor
Que não quero te perder
Que não há amor no mundo
Não há amor maior.
(Banda Calcinha Preta)

& quando eu finjo que eu esqueço, eu não esqueci nada; 




cuide bem do seu amor, seja quem for ♪ 




Quer saber? Eu amo você ♪ 




O amor tem planos pra nós dois ♪ 





'diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim! ♪♪ 





Eu não quero te perder pois te amo demais ♪ 





Hoje só Deus sαbe α minhα dor, eu tive que perder prα dαr vαlor! 






(( Tente acreditar no que eu sinto por você )) 





&& agora sou eu que não te quero mais . ♫ 





E eu me perdi tentando te encontrar ♪ 





Tristes canções me fazem lembrar do que eu tento esquecer; mas tudo me leva a você ♫ 





♫ como pode ser gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu? ♫ 





Pra onde tenha sol é pra lá que eu vou ♪ 




Você chegou ao infinito no olhar ♪ 





É você que eu beijo, é você que eu sinto.~ 





Acho que o destino antes de nos conhecer fez um plano pra juntar eu & você ♪ 





Me faz feliz,me leva com você ♪ 





, eu tô doeente você é a cura ( ♪ 





mas eu tenho que aceitar viver sem o teu olhar ( ♪ 




lembro daquele beijo que voce me deu, que até hoje está gravado em mim. ♪ 





- Com você tudo é tão perfeitoo ♪ 




- Quem acredita sempre alcançaa ♪ 



- Tem que ser você sem ser necessário entender ♪ 




- Eu quero mais é beijar na boca ♪ 





- Não precisa mudar , vou me adaptar ao seu jeito ♪ 



- Com você tudo é tão perfeitoo ♪ 



- Sorria mais , leve a vida simplesmente ♪ 



- Você é meu começo , meio & fim ♪ 



- Razão da minha vida eu te amo tanto ♪ 



- Desaparece , me esquece , não volte atrás ♪ 



- Sinceramente eu não espero de você mais do que educação ♪ 



- Todas são iguais mas essa é diferente ♪ 



- Tem gente que está do mesmo lado que voc mais que queria estar do lado de lá ♪ 


- Tem gente que machuca os outros , tem gente que não sabe amar ♪ 




- Quem acredita sempre alcança ♪



- Cuide bem do seu amor , seja quem for ♪ 



- A vida me ensinou a lutar pelo que é meu ♪




- eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existe em você !♫ 




- se a gente não der certo eu não tô nem aí, ainda vou poder sonhar com você !♪ 



- mas hoje eu já decidi, eu quero ter você pra mim ! ♪ 


- se você não me quiser eu vou tentar te esquecer ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário